Busca

E-news

10 séries excelentes para ver em 2017

10 séries excelentes para ver em 2017



10 séries excelentes para ver em 2017

10 séries excelentes para ver em 2017 foram escolhidas em uma despretensiosa publicação de Facebook, onde vários amigos dedicaram um pouco do seu tempo para indicar algo que fez seus coraçõezinhos de fãs baterem mais forte em 2016.

Sem mais delongas, vamos à lista:

House of Cards

Começamos pela série que acredito ser a mais antiga. A história de Frank e Claire Underwood do congresso até a casa branca americana. Um episódio após o outro apresenta-se um pouco do que pode ser a política e os políticos. Durante toda a série é difícil saber se torcemos contra ou a favor do casal que, apesar de sabermos que não tem escrúpulos, acabam causando empatia em quem está assistindo. Quando Frank (Kevin Spacey), quebra a quarta parede e fala diretamente com quem o está assistindo acaba fazendo todos de cúmplices das suas ações muitas vezes cruéis. Vale a pena assistir e pensar se tem alguma relação com a nossa política. Será?

3%

Até já fizemos um post aqui quando a série foi lançada. 3% é a primeira série brasileira original da Netflix que e se passa em um futuro pós-apocalíptico onde o planeta foi devastado (tá virando “clichê”, eu sei) e agora é dividido entre o continente, onde a maior parte da população vive em péssimas condições e o Mar Alto, um tipo de oásis tecnológico onde uma minoria de pessoas vive sem nenhum problema maior e onde tudo é abundante e a vida é digna. A crítica está dividida em relação a alguns pontos, como as atuações do elenco por exemplo, mas dá pra esperar uma melhora para uma segunda temporada.

Travelers

A história começa muito no futuro, onde os últimos humanos criam uma forma de fazer suas consciências viajarem no tempo, de volta ao século XXI. No passado os “viajantes” trabalham em segredo realizando missões para tentar garantir o futuro da raça humana enquanto lidam com seus próprios problemas pessoais. É Sci-Fi de qualidade pra todo mundo. Travelers tem como um dos protagonistas o ator Eric McCormack da antiga série Will & Grace.

travelers

Stranger Things

Em nossa humilde lista não podia faltar a excelente “Bagulhos Sinistros”, em um divertida tradução livre no bom estilo zoeiro aqui do nosso Brasil. Stranger Things foi indicado para nós por várias pessoas e realmente, a história de Will Byers (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), passada em um cenário absolutamente lotado de referências a filmes, séries e a cultura pop dos anos 80 conquistou fãs de todas as idades. Se você não assistiu ainda, não perca mais tempo.

Suits

Essa série está indo para a 6ª temporada e conta a história de dois advogados que trabalham em um dos maiores escritórios de advocacia de Nova Iorque. Aliás, dois não, um advogado, porque o outro é um gênio com uma memória brilhante, mas uma das tramas principais da série é o fato de ele não ter se formado e mesmo assim atuar como advogado. Muita reviravoltas emocionais, muitos casos vencidos de formas sensacionais e muita diversão garantida. Você vai gostar muito de conhecer Harvey Specter (Gabriel Macht), Mike Ross (Patrick J. Adams).

suits

suits

Game of Thrones

Outra que foi muito indicada foi história criada por George R. R. Martin tem deixados os fãs malucos. Baseada em sua série de livros, a marca registrada do autor é matar personagens principais sem dó nem piedade. Uma história fantástica, mas com uma pegada política que surpreende sempre. A sexta temporada está sendo aclamada como melhor até o momento e o sucesso garante que a série melhore, inclusive, em relação aos efeitos especiais. A série é realmente fantástica.

The Expanse

Mais uma de Sci-fi e essa foi a surpresa do ano. The Expanse se passa em um futuro onde Marte, que um dia foi colonia da Terra, já é um planeta independente e inclusive com um grande poder bélico. Ainda temos Seres, uma estação espacial que também, abastece a Terra e também Marte, mas que não é bem uma colonia. Joe Miller (Thomas Jane) e o capitão de uma nave coletora de gelo, Jim Holden (Steven Strait), que precisam desvendar algo que Holden encontra uma nave abandonada, um segredo que pode levar todo o Sistema Solar à guerra. Já falamos de The Exapanse aqui no site quando foi lançada.

Westworld

Olha que bizarro, um parque que reproduz o Velho Oeste, é está recheado por andróides com consciências artificiais programadas pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Nesse lugar os visitantes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. Mas, é claro que isso corria um grande risco de dar errado e quando uma atualização no sistema das máquinas dá problema, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça. Um dos personagens principais, Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), vai descobrir que toda a sua existência não passa de uma mentira. Sci-fi e velho oeste, só pode ser bom!

westworld

westworld

Demolidor

Não dava pra deixar de citar a melhor série de super héroi dos últimos tempos. O homem sem medo da Marvel chegou e detonou as críticas com sua arte ninja. Um trama interessante, personagens legais e muita, muita ação. Advogado durante o dia, à noite Matthew Murdock (Charlie Cox) usa seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. O aparecimento do Justiceiro na segunda temporada deixou tudo ainda muito mais legal e pôs à prova o dilema moral que norteia a vida do Demolidor.

Shooter

Essa ficou por último para terminarmos perto de onde começamos, lá em House of Cards. Aqui Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite das forças armadas americanas que descobre um atentado contra a vida do presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Obviamente, que o cara não vai deixar que o acusem assim sem tentar provar que não é culpado. Uma boa série de ação e investigação pra pender sua atenção.

shooter

shooter

Essas são as 10 excelentes séries que nós escolhemos junto as nossos amigos para você assistir em 2017. Obrigado a todos que indicaram e a série que você indicou não apareceu por aqui você pode citá-la nos comentários aqui mesmo do site!


6 de janeiro de 2017, por Chewbaca Jones

  • Entrei no netflix hoje e vi essa tal de Shooter, fiquei curioso mas lendo a sinopse agora é bem genérica. Vamos assistir pra saber.

  • Henrique Soares Silva

    São excelente indicações, já assisti algumas da lista. Quero ver as demais depois.

  • Angelo Whosoever

    Vi pelo menos 3 delas.

  • Jessica Rocha

    Shooter apareceu !!!! Mtttt boa

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.