Busca

E-news


A série traz um novo tom ao universo Marvel



Pra você que está acostumado a ver Hell’s Kitchen nas séries da Marvel/Netflix, é bom já se preparar para conhecer o Harlem. A série Luke Cage, que estreia no final de setembro, vai se passar no Harlem graças às características que, segundo Mike Colter – intérprete de Luke – fazem dele um lugar especial. “O bairro tem ruas largas, essas calçadas enormes, você sente como ele é diferente”, afirmou o ator. As informações foram divulgadas em uma entrevista ao Digital Spy.

24107897873_4b3ccc5649_b

De acordo com a produtora, dois dos 13 episódios serão dirigidos por Paul McGuigan. (de Victor Frankenstein e da série Sherlock),

SINOPSE: 

Após um experimento, Luke Cage é capacitado com uma superforça e pele indestrutível. Luke já apareceu em Jessica Jones, e se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no bairro Harlem, em Nova Iorque. Mas, como nem tudo é perfeito, o inumano é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, e assim ele precisa confrontar um passado que anteriormente tentou esquecer.


10 de agosto de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.