Busca

Hotmind Review

BREVE ANÁLISE DO PES 2018

BREVE ANÁLISE DO PES 2018



BREVE ANÁLISE DO PES 2018

Aqui vai uma breve análise do PES 18, jogo de futebol lançado no dia 12/09, e que prometeu várias melhoras nesta versão.

– O que mudou na gameplay, gráficos e modos?

A gameplay nesta versão do game ficou mais fluida, os jogadores estão se movimentando de forma mais realista, isso influência na velocidade das jogadas, que podem estar mais rápidas ou mais lentas, depende da forma de jogo.

A física do game também foi melhorada, e com isso, bugs foram concertados. A questão dos gráficos não foi tão evoluída, mas o game continua muito lindo e realista, um exemplo bom é que conseguimos observar as expressões dos jogadores de acordo com suas emoções e sentimentos.

– A versão de PC…

Bom, todos lembramos da versão de PC do PES 2017, que foi deixada de mão pela Konami, era cheia de bugs, gráficos horríveis e servidores piores ainda. Mas desta vez o jogo virou, pois como prometido pela Konami, o PC teve a melhor versão do game, com gráficos ótimos e servidores razoáveis.

– O novo modo aleatório

Uma das maiores novidades do game é o novo modo aleatório, onde você escolhe o time de sua preferência, mas os jogadores do time são escolhidos aleatoriamente, você decide apenas de qual liga serão os jogadores, é um modo super-divertido e vale a pena jogar.

 

– O MyClub

Esse modo se assemelha ao Ultimate Team do Fifa, foi adicionado ao game no PES 2016, e de lá pra cá houveram várias melhoras, mas o modo continua com os seus servidores online horríveis, dificilmente irá achar um jogador com uma boa conexão e terminará a partida sem problemas, não deixa de ser um bom modo, mas tem muito o que aprender com o Fifa e seu Ultimate Team.

No modo, você deve montar o seu time, abrindo packs e ganhando jogadores fortes, seu objetivo é ganhar as divisões e sempre estar jogando bem. Uma coisa interessante no MyClub, que também veio do Ultimate Team, são os jogadores “Legends”, entre eles temos: Ronaldinho Gaúcho, Maradona, Norbert Dickel, David Backham e por incrível que pareça, temos Usain Bolt no jogo!!!

– Conclusão

Bom, se você quer ter diversão de sobra e uma jogabilidade espetacular, compre o PES 2018 e não irá se arrepender.

Pro Evolution Soccer 2018 está sendo vendido em mídia física e digital para as plataformas PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE E PC.

Essa foi uma breve análise do PES 2018, se gostou clique em recomendado e deixe um comentário para estar ajudando nosso site. Muito obrigado e até logo!!!

 

Quer aprender a criar seu próprio jogo? Conheça a Animatic, escola de animação e arte

Leia no site:

The Hype – Vencedor do HQ Mix 2017 é de Brasília 


3 de outubro de 2017, por Christian Freire

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.