Busca

E-news


Confira todas as dicas sobre o game



Não faz nem uma semana que Pokémon Go chegou ao Brasil e já causou muito alvoroço. Estava andando esses dias e percebi que a grande maioria das pessoas da minha cidade está vidrada no jogo. Crianças, adolescentes e adultos se envolvem com os pokémons da primeira geração. E é claro que foi uma sacada incrível dos criadores, tirar pessoas de dentro de suas casas para procurar bichinhos super amigáveis (quando não tentam fugir) e depois evolui-los. Mas vamos ao que interessa: assim que comecei a jogar, estava meio perdida e não sabia como pegar pokébolas, pokémons e muito menor evoluir e dar mais força a eles.

MINHAS POKÉBOLAS ACABARAM, E AGORA?

A primeira coisa que se deve fazer é sair de casa e começar a procurar (se jogar Pokémon Go, não dirija). A sua tarefa  é encontrar locais que são chamados Pokéstops. Lá você consegue recolher alguns itens, como potion, revive, poké balls e alguns outros que você vai conhecendo ao longo dos níveis.

remove_location_as_pokemon_go_gym_or_pokestop_thumb

Além disso, existem pokéstops com um tipo de atração de pokémons, que funciona durante 30 minutos. Assim, aparecem os pokémons mais raros. Aqui em Brasília mesmo, esses pokéstops se tornaram pontos estratégicos de encontro entre os jogadores.

ESTOU CANSADO DE RATATTAS, PIDGEYS E ZUBATS!

Te entendo muito bem. Esses são os pokémons mais comuns e estão por toda parte. Mas se a minha dica é válida, não deixe de pegá-los. Eles podem te surpreender em uma batalha. Uma das vantagens de ter o maior número possível desses – e de todos os outros repetidos – é que você pode transferir os de menor combate power para o Professor, e assim você ganha mais candys, podendo evoluir o seu pokémon rapidamente.

COMO EVOLUIR O MEU EEVEE?

O que define a evolução é o nome adicionado ao Pokémon antes dele evoluir. Lembrando que até o momento essa é uma técnica funcional apenas para o Eevee. Mas ainda não é nada certo, então essa dica é um teste até pra mim! Sempre que você for evoluir um Eevee, primeiro você deve mudar o nome do seu pokémon – para qualquer nome (fato). E aguardar para ver no que vai dar. A última dica dada pelo Techtudo era utilizar assim:

Jolteon – colocar o nome do Eevee de: Sparky
Vaporeon – colocar o nome do Eevee de: Rainer
Flareon – colocar o nome do Eevee de: Pyro

Mas recentemente, algumas pessoas utilizaram a técnica e não deu certo. Então escolha o nome que preferir e torça para que dê o seu preferido. Espero que em breve tenhamos uma resposta sobre a melhor forma de nomeá-los.

Espero que essas dicas tenham sido úteis e em breve – quando eu me tornar uma jogadora profissional e largar tudo para isso – poderemos dar mais algumas recomendações sobre o jogo.

Esquentamente, eu escolho você! 


9 de agosto de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.