Busca

E-news


FILME DO PICA-PAU PARA O BRASIL



Segundo o site americano especializado em animações, www.cartoonbrew.com, a Universal Pictures está produzindo um filme do Pica-Pau que mistura live-action (atores reais) com computação gráfica. O interessante é que o filme é voltado para o público brasileiro e conta com a participação da atriz Thaila Ayala, que já atuou em algumas novelas nacionais, como Malhação e Caminho das Índias, mas que também teve uma participação na série Sítio do Pica-Pau Amarelo (Coincidência? rsrs).

foto_picapau

Picapau

O filme tem estreia programada para Outubro de 2017 somente no Brasil, mas está sendo rodado em inglês para o caso de surgir uma possibilidade de lançá-lo nos EUA.

O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker), um personagem de desenho animado que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens “malucos” que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos mais notáveis do gênero.


15 de julho de 2016, por Chewbaca Jones

  • Angelo Whosoever

    Ai eu vi vantagem!

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.