Busca

E-news


BATMAN ARKHAM, Será?



Remasterizações de games estão ficando cada vez mais normais, principalmente de jogos que foram famosos na sua época de lançamento, como: The Last Of Us, Tomb Rider, Star Wars Battlefront. E não seria diferente com a franquia Batman Arkham, a Rocksteady agora vai lançar o Batman: Return to Arkham, uma coletânea de jogos do Batman que vai conter os aclamados Arkham Asylum e Arkham City. Recentemente a Rocksteady anunciou um vídeo comparando os gráficos antigos do game com os da remasterizações, o vídeo vai estar logo abaixo do post pra quem quiser ver.

O QUE MUDOU …

Bom, vamos fazer uma breve análise da comparação separada por tópicos. Texturas: Elas estão mais detalhadas, vivas e um pouco mais iluminadas na remasterização, fazendo que fiquem mais percebíveis e reais. Sombras: Elas estão mais atenuadas, deixando-as um pouco menos realistas, dando lugar as cores, que estão mais presentes. Luminosidade: A versão remasterizada está mais clara em algumas partes, e escuras em partes mais fechadas, deixando os games com um visual mais HQ. Gameplay: A versão remasterizada está mais detalhada, você pode notar pingos de chuva na capa do batman, mais física ao golpear os inimigos, mais texturas em paredes e mais detalhes nos rostos dos personagens

PONTOS NEGATIVOS …..

Ok, é uma remasterização, mas está longe de ter os melhores gráficos. O game tem muitas falhas, como: Cabelos e barbas feias, pouco detalhados e mau colorizados, reflexos muito mau feitos, quase impercebíveis.

Batman: Return to Arkham seria lançado no último dia 26 para XBOX ONE e PS4, mas depois de mostrar o vídeo com as alterações para o grande público os pontos negativos falaram mais alto e eles adiaram por tempo indeterminado essa ação. Povo exigente, né?

Então é isso, se você está ansioso para o game, escreva nos comentários e clique em “recomendado” e também se inscreva no canal do Esquentamente no Youtube !!!!


28 de julho de 2016, por Christian Freire

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.