Busca

E-news


Lançamento Guardiões da Verdade



“Nos tempos em que a humanidade não mais se respeitar,

Quando a paz não mais reinar sobre este mundo,

O malévolo irá comandar, e serão servos do imundo…”

Malévolo? Imundo? Como assim, gente? Espera aí que eu vou explicar. Essa é a profecia que dá início ao livro Guardiões da Verdade, de Guilherme A. L. Linhares. O autor brasiliense é estudante de farmácia, mas desde a adolescência se dedica a escrever contos e estórias. Juntamente com a Hotmind Comics, Guilherme lança o livro em agosto, na capital do país.

Por ser a primeira publicação de um livro da editora – que já publicou histórias em quadrinhos – e do autor, o projeto foi lançado em uma campanha do Catarse, onde várias pessoas de diferentes estados brasileiros puderam apoiar o lançamento e contribuir financeiramente. O projeto foi tão bem aceito que antes mesmo do término, a campanha atingiu o valor necessário e um pouco mais.

SOBRE O LIVRO

Em uma época de tanta maldade no mundo, pais contra filhos, irmãos contra irmãos, Guardiões da Verdade vai contar a história de três adolescentes que são escolhidos por arcanjos para serem treinados para batalhas contra o malévolo. Will, Mikaela e Jonas, que até então não se conheciam, veem suas histórias entrelaçadas e começam a treinar juntos, até o dia em que começa um guerra e eles realmente precisam lutar. Os três recebem armas arco angelicais, e a partir daí é como se não pudessem mais se imaginar longe delas.

Conheça o Guardiões da Verdade

LANÇAMENTO DO LIVRO

Data: 18/08/16

Local: Livraria Fnac do Park Shopping, em Brasília

Horário: 19h30


29 de julho de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.