Busca

E-news


NOVA CAPITÃ AMÉRICA EM GAME



A Marvel não perde uma quando se trata de inovar! O jogo Marvel Future Fight tem uma nova heroína a caminho: Sharon Rogers, Capitã América.

Sharon Rogers, em um universo alternativo, seria a filha da agente Peggy Carter e Steve Rogers. Segundo a Marvel, ela retomou o escudo do pai e também seu manto. É claro que a novidade não para por aí… O vilão Caveira Vermelha, que já enfrentou Capitão América em algum momento nos quadrinhos teve uma filha, a Sin, e ela também vai entrar na briga, no game.

Tudo isso é um presente em comemoração ao 75º aniversário do Capitão.

sharon

Sharon Rogers: assim como o pai, é como um farol de esperança e justiça que inspira os cidadãos a ser sempre melhores. Suas armaduras são o escudo de seu pai e uma lança de energia, que auxiliam na luta contra os causadores do caos.

ija

Sinthea Schmidt: tem um objetivo claro, eliminar Capitã América, em busca de abrir o caminho para que a Hydra possa governar. Sin é tão poderosa que chega a ser mais ameaçadora que o pai.

O lançamento do RPG será logo logo, na plataforma Netmarble Games, que está disponível para Android e iOS. Fique ligado!


12 de julho de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.