Busca

E-news


O assunto é outro



Fugindo um pouco dos temas e assuntos que o Esquentamente fala, hoje vim contar um pouquinho sobre o filme Desculpe O Transtorno, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Estrelado por Gregório Duvivier e Clarice Falcão, do Porta dos Fundos, o filme conta a história de Duca (ou Eduardo), um jovem que trabalha na empresa do pai, tem uma vida estável, namorada de longa data e é respeitado pelos amigos. Mas de repente, ao voltar à sua cidade natal no Rio de Janeiro, ele se encontra em um conflito com ele mesmo, mas com personalidades distintas.

No decorrer da trama, Duca conhece Bárbara (Clarice Falcão) e eles acabam descobrindo um novo mundo, novas ideias e novos pensamentos.

A reflexão é incrível. Em todo o tempo, o roteiro te faz pensar sobre o que realmente te faz feliz, sobre o que você tem buscado, pelo quê você tem lutado e se aquilo é o que você realmente quer viver.

Então, desculpe o transtorno pela mudança de assunto, mas você precisa assistir a esse filme. Todas as semanas, o Esquentamente oferece 5 ingressos para quem quiser assistir algum filme nas salas confortáveis e de áudio limpinho do Cineflix – JK Shopping. Basta se inscrever no nosso site.

Vem com a gente! 🙂


24 de setembro de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.