Busca

E-news


Peter Jackson… Aventura a Caminho!



Novo projeto do diretor Peter Jackson está a caminho!

Hoje cedo enquanto eu tomava café da manhã e via todas as notícias verídicas/duvidosas do Facebook me deparei com um post do Peter Jackson, essa sim, real, tinha até uma flag com V-zinho do lado hehe, dizendo a seguinte frase: OUR NEXT MOVIE!

Ele meio que se desculpava com os seus fans pelo silêncio dos últimos meses enquanto revelava o seu trabalho atual. Trata-se de uma produção da WingNut Films, ela está produzindo um filme baseado no livro Engines Mortal de Philip Reeve, que será dirigido por Christian Rivers. O roteiro foi escrito por Fran Walsh, Philippa Boyens e nada mais nada menos que ele mesmo, Peter Jackson. O projeto ultra-secreto é apresentado em início do desenvolvimento, com o trabalho sobre o primeiro dos quatro livros em curso,  da Série Engines Mortal.
Os livros, escritos por Philip Reeve, acontece em um mundo steampunk pós-apocalíptico, onde as cidades tornaram-se veículos gigantes conhecidas como Predadores de Cidades e que devem consumir uns aos outros para sobreviver. Engines Mortal é o primeiro livro da série, que é conhecido como (em inglês): Hungry City Chronicles in the United States .

ab56b3b917e5fb85ccb67094d39acd10

Peter:
Temos os direitos à série de livros de Philip há vários anos, mas tivemos que esperar o momento certo para fazê-lo.

Se você ainda não leu os livros, Leia!
Você pode adquirir aqui: Anuncie Aqui Amazon!

Eles apresentam um visual deslumbrante para o futuro, quando todas as principais cidades da Terra são agora montanhas sobre rodas, vagando na paisagem tão densa “Hungry City“. Uma sociedade sendo construída nos princípios do darwinismo Municipal – isso basicamente faz com que as cidades maiores consumam as menores. E isso é apenas o pano de fundo para uma história pessoal original e emocional.

me_1024x768

Philip Reeve criou uma gama de personagens intrigantes, seguindo as suas aventuras em nosso estranho mundo futuro através de quatro livros – “Engines Mortal”, “Gold do Predator”, “Infernal Devices” e “A Darkling simples”. No momento em que lemos esses livros, sabíamos que filmes emocionantes poderiam ser produzidos. Eu literalmente não posso esperar para vê-los!

O filme será financiado pelo MRC e Universal, terá início em março 2017, na Nova Zelândia. Produtores Zane Weiner e Amanda Walker, que trabalhou no Hobbit, será lider da equipe com base na NZ, junto com Deborah Forte nos EUA. No elenco ainda será anunciado, mas a Weta Workshop de e Weta Digital estão conosco. Estamos indo nessa direção,  vou lhe trazer um monte de notícias e toques sobre o que estamos fazendo ao longo dos próximos meses. Finaliza o Post.

Animados para mais essa aventura?

Deixe seu comentário.

Por: Angelo Whosoever.


25 de outubro de 2016, por Esquentamente Team

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.