Busca

E-news


Primeira série brasileira na Netflix



Algo que já estávamos esperando está prestes a acontecer. 3%, a primeira série brasileira na produzida pela Netflix deve estrear no dia 25 de novembro e nós aqui no #esquentamente estamos bem empolgados com ela.

A série se passa em um futuro pós-apocalíptico onde o planeta foi devastado (tá virando “clichê”, eu sei) e agora é dividido entre o continente, onde a maior parte da população vive em péssimas condições e o Mar Alto, um tipo de oásis tecnológico onde uma minoria de pessoas vive sem nenhum problema maior e onde tudo é abundante e a vida é digna.

Mas, ao completar 20 anos de idade, todo cidadão do continente tem o direito de participar do Processo, um tipo de seleção que oferece uma única chance dessas pessoas passarem para o Mar Alto, é aí que entra o número mágico que dá nome à série. Nesse processo que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais, somente 3% dos candidatos são aprovados. É drama do começo ao fim.

Criada por Pedro Aguilera, a série será dirigida por César Charlone, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema e tem no elenco Mel Fronckowiak e Bianca Comparato.

Estamos ansiosos para poder começar a assistir, veja o trailer aqui embaixo e deixe seus comentários, ok?


23 de novembro de 2016, por Chewbaca Jones

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.