Busca

E-news

Punho de Ferro um herói em construção

Punho de Ferro um herói em construção



Punho de Ferro um herói em construção

Punho de Ferro um herói em construção. Essa é a conclusão do Esquentamente depois de ver toda a primeira temporada da série orginal Netflix e Marvel.

Vamos fazer uma resenha simples e direta analisando todo um contexto para embasar nossa impressão.

Danny Rand, o menino perdido

Danny Rand e sua família foram dados como mortos depois de um grave acidente de avião. Seu jatinho caiu no gelo do Himalaia e o menino, na época com 10 anos, foi resgatado e criado por monges guerreiros em uma cidade de outra dimensão chamada Kunlun. Um portal entre nossos universos é aberto a cada 15 anos. Guarde essa informação, ela vai ser importante mais na frente.

Quando o portal se abriu, Danny Rand, resolve voltar a Nova Iorque para descobrir mais sobre si mesmo e sobre seus pais. Nesse momento ele já é o Punho de Ferro, um poder milenar dado para um guerreiro escolhido de tempos em tempos.

Série chata?

Muita gente tem falado mal da série, mas nos gostamos bastante. Acreditamos que muitas das criticas, relacionadas ao jeito inseguro do herói, às cenas de ação “dançadas” e a trama relativamente simples da série são apenas uma avaliação mal feita do todo e talvez uma comparação injusta com o Demolidor, que foi a melhor das séries até agora.

O que entendemos da primeira temporada é que ela vem como uma preparação. Uma introdução a um personagem cheio de traumas e dúvidas. Tendo em vista que Danny é um cara que quase morreu, viu seus pais mortos, foi criado pra ser uma arma, voltou a vida, foi enganado, descobriu que o sócio do pai estava morto e depois vivo e que esse mesmo cara era seu maior inimigo. É de se esperar que o cara seja perdidão e inseguro.

O futuro

Por tudo isso, cremos que as próximas temporadas vão trazer um personagem mais forte, mais seguro, e com certeza usando melhor seu poder, porque fica claro que seu treinamento como Punho de Ferro está incompleto.

E ainda vem a série dos Defensores, que deve ser lançada em Agosto e que vai reunir o Punho de Ferro, Luke Cage, Jéssica Jhones e o Demolidor.

Antes de criticar, é melhor esperar um pouco mais. Nós gostamos do Punho de Ferro.

 


15 de abril de 2017, por Chewbaca Jones

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.