Busca

E-news


Rock n’GO



Já tivemos o prazer de apresentar o canal do Anthony Vicent aqui, lembra? Ten Second Songs é uma mistura de habilidade musical, criatividade e uns parafusos soltos. Esse canal realmente é incrível! O vídeo mais legal apresentado por Vicent, segundo a minha opinião é a versão de In the End do Link in Park e até acho que é a opinião da maioria dos seus fãs, pois esse vídeo de apenas 4 minutinhos já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações. Ok, ok, não dá pra comparar com a versão original da música no canal oficial da banda, pois 400 milhões de views é covardia, mas a versão do  Vicent tem seu valor, pois ele mistura bandas dos anos 80, 90, 2000 passando por Guns, Michael Jackson, Bob Marley, Korn, Enya e por ai vai…

Confira o vídeo em que indicamos o canal Ten Second Songs.


Mas na verdade não é desse vídeo que eu vim falar!

Esse maluco resolveu chegar de POKÉMON agora, é isso mesmo! Ele lançou uma versão da música tema do anime em 20 estilos diferentes. Nessa versão ele atacou com bandas dos anos 90, algumas desconhecidas para mim, outras bem familiares como:  Aqua (Ele até rebola), Coal Chamber (NÜ Metal na veia), Blink 182, Cher  (Também com rebolado) Qualé a desse cara? hahaha

Ficou muito legal e você confere logo abaixo essa insanidade, Classe A!

Se você tem algo bacana pra acrescentar mande ai nos comentários, não se esqueça de se inscrever no nosso canal e no canal do Vicent, o Ten Second Songs.

Por: Angelo Whosoever


4 de agosto de 2016, por Esquentamente Team

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.