Busca

E-news


Sad news



Crossover entre filmes e séries da Marvel não são possíveis

Sad news pra quem é fã dos filmes da Marvel e também adora assistir os lançamentos da Netflix. Como muitos sabem, recentemente foi divulgado o nome da próxima adaptação de quadrinhos da Marvel: “Vingadores: Guerra Infinita.” O longa pretende unir a maioria dos personagens. O que todos esperavam era que heróis como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também entrassem na trama. Porém, Jeph Loeb, diretor da divisão televisiva da empresa já acabou com nossos sonhos.

Loeb divulgou que os universos de cinema e TV não vão se cruzar. Para ele, é impossível realizar crossovers entre séries e filmes por conta do desafio de planejar. Enquanto a televisão avança com uma velocidade incrível, os filmes precisam de anos de planejamento. “A outra parte do problema é que, quando você está filmando uma série de TV, vai fazer isso pelos próximos seis ou oito meses. Como eu vou conseguir encaixar Mike Colter (Luke Cage) em um filme? Eu preciso que Mike esteja na série”, explicou o diretor.

Mas ele aliviou e disse que pelo menos os crossovers entre as séries vão continuar acontecendo. Pelo menos né?

 


2 de agosto de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.