Busca

E-news


Seria o nosso próximo destino?



2033, todos no planeta terra aguardando a chegada da primeira missão tripulada com o objetivo de colonizar o planeta Marte. Esse seria um bom início para uma história super interessante.

Ontem embarquei nessa viagem pelo planeta MARTE com a NatGeo.

A nova série mostrou que além de apresentar uma dramatização da realidade dos astronautas, promete trazer muito conhecimento a todos os que assistirem os episódios. Durante todo o episódio #1, depoimentos de pessoas reais apresentam as possibilidades científicas dessa ficção se tornar real.

national-geographic-mars-future-curiousity

O mais interessante é ver que não se trata apenas de uma nave espacial que chega ao novo planeta, eles prepararam durante anos a chegada até lá. Primeiro enviaram muitas naves que levaram bases espaciais, que seriam montadas por robores, Rovers para análise do terreno e transporte das pessoas e todo um aparato para que a tripulação chegasse ao planeta com possibilidades reais de colonização.

O que eles não imaginavam é que nem tudo é perfeito quanto a um cálculo matemático e “shits happens”.

Gostei muito do primeiro episódio e estou muito curioso para ver as cenas dos próximos capítulos.

Quem Vamos?

Se você assistiu deixe nos comentários as suas impressões do primeiro episódio, e não se esqueça de curtir e compartilhar essa publicação lá no facebook para ajudar aqui a periferia.

  


14 de novembro de 2016, por Angelo Whosoever

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.