Busca

E-news


Só quer ser o Macgyver…



Se você ouvir alguém dizer essa frase ainda hoje, pode ter certeza, é um véi…
Sim, senhores, eu assisti Macgyver, mas, só um pouquinho… eu era um bebê…#SQN

Realmente, esse cara era capaz de fazer qualquer coisa com um elástico e um clip de papel, se bem que essa combinação de fato pode até cegar alguém… Mas não derrubar um Helicóptero, claro, a não ser que seja o MacGyver… Sacou?

Fiquei muito feliz em saber que vai rolar uma série novinha mais de 30 anos depois da sua estréia nas telinhas, confesso que essa parada de 30 anos depois me deixa um pouco apreensivo, pois lembro logo de Caça Fantasmas 2016 (não consigo esquecer aquela porcaria que vi no cinema nos últimos dias), tomara que essa seja uma comparação infeliz e nada a ver. Pois eu realmente torço por essa série.

Ela estreou com muito louvor nos Estados Unidos, colocou milhões de fãs em frente as telinhas para rever o Macgyver, pelo jeito foi uma grata surpresa à CBS, aos fãs saudosistas e claro, à aqueles que não entendiam o significado da frase que dá título à essa matéria.

Ainda não tem data para estrear no Brasil, mas aguardamos pra ver a simplicidade das ideias aliadas a toda tecnologia presente no mundo 30 anos evoluído. (ainda ão sei se a trama acontece em tempos atuais)

A julgar pelo que vi no passado, dou um conselho, assista.

Gostou? É véi? Comente. É novinho, o que acha dessa ideia? Seja quem for, interaja conosco, e não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais. Marquem seus amigos no post, esses dias o facebook anda boicotando links externos.

Por Angelo Whosoever.


25 de setembro de 2016, por Esquentamente Team

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.