Busca

Sobre

Esquentamente: serviço e humor em programa da internet
Antenado com o que está rolando na web, o canal do YouTube divulga conteúdos super interessantes e diversificados de forma objetiva e bem humorada.


Quem procura um canal na internet para simplesmente assistir ou divulgar seu trabalho de forma exclusiva, com boas sacadas, dicas e pitadas de bom humor agora conta com a revista semanal ESQUENTAMENTE! A web TV tem uma proposta inovadora em relação aos conteúdos já existentes no YouTube e em pouco tempo de criação tem contribuído para dar visibilidade a profissionais diversos, canais e serviços bacanas.

Vídeos, sites, blogs, podcasts, bizarrices, qualquer tema, qualquer segmento… Ângelo Whosoever e Daniel Arcos, apresentadores do programa, buscam toda semana conteúdos interessantes disponíveis na rede e que muitas vezes ficam restritos a um público específico.


Ao invés do internauta ficar “zapeando” na web procurando canais legais a dupla faz o recorte do que rola nesse vasto mundo da internet por meio do ESQUENTAMENTE. Todo sábado um novo programa está no ar. A edição super divertida de Cristiano DICK é um dos trunfos do canal!


Além disso, em 2016 o ESQUENTAMENTE foi o responsável por criar e executar o primeiro evento de quadrinhos do Centro-Oeste, o Esquentamente Artist´s Alley, reunindo grandes nomes do quadrinho nacional e internacional e dando oportunidade para diversos artistas da região mostrarem o seu trabalho.


angelo_whosoever_menor Angelo Whosoever, 35 anos, é Designer de Interfaces Gráficas, Especializado em Marketing Digital,  fundador da Design Brazuca, e Empreendedor de Cultura Pop. É proprietário da Hotmind Comics, selo de quadrinhos, que trabalha com quadrinhos autorais e institucionais.


 daniel_arcos_menorDaniel Arcos, 38 anos, é Publicitário, É escritor de Livros e Roteirista de HQs, Empreendedor de Cultura Pop, sócio da Design Brazuca e Hotmind Comics.

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.