Busca

E-news

The Expanse série original Netflix

The Expanse série original Netflix



The Expanse série original Netflix

The Expanse série original Netflix para quem gosta de Sci-Fi, uma adaptação de Mark Fergus e Hawk Ostby da obra de James S. A. Corey, Leviathan Wakes.

Em 200 anos no futuro a humanidade dominou o sistema solar e agora não habita só a Terra, pois Marte é um planeta colonizado e independente, além de uma colonia espacial chamada Ceres que fornece água e ar para os planetas. Marte é uma potência militar e a tensão política com a Terra deixou a todos na iminência de uma guerra.

Nesse quadro geral temos o detetive Joe Miller (Thomas Jane, de Hung) e o capitão de uma nave coletora de gelo, Jim Holden (Steven Strait, de Magic City), que precisam desvendar algo que Holden encontra uma nave abandonada, um segredo que pode levar todo o Sistema Solar à guerra. Mas ao encontrar essa nave, Jim e seus colegas foram atacados por uma nave da frota de Marte, e agora ele precisa se unir ao detetive Miller, que está tentando localizar a filha desaparecida de um rico casal, para tentar evitar o conflito e evitar a guerra.

A série toda é bem legal, com uma trama que vai se desenrolando na Terra e em Ceres, porque Marte ainda não aparece. A história surpreende pela complexidade e drama, cheia plot twists inteligentes.

Vale a pena ver, confiram!

Veja o trailer.


3 de novembro de 2016, por Chewbaca Jones

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.