Busca

E-news


TIM BURTON ROCKS



Não apenas mais uma alegria que Tim Burton me traz, o Lar das Crianças Peculiares é daqueles filmes que te prende na cadeira, faz roer as unhas e torcer pra dar tudo certo.

Asa Butterfield é Jake, um garoto que desde pequeno escutava seu avô Abe contar histórias sobre um orfanato para crianças especiais, onde ele teria passado uma parte de sua infância. Quando cresceu, Jake deixou de acreditar nas histórias e considerava que seu avô era um louco, afinal de contas, quem pode acreditar que uma garota pode voar, ou que um menino pode ter abelhas no corpo?

Mas após uma tragédia, ele decide ir atrás de toda a história, e então ele vai ao País de Gales, onde ficaria o lar da srta. Peregrine, interpretada por Eva Green. Que como em todas as suas aparições nas telas, faz um ótimo papel e nos faz acreditar em todos os seus poderes. (Sem esquecer, é claro, do sotaque britânico delicioso).

O Lar das Crianças Peculiares é sobre fé, acreditar em você mesmo, nos seus instintos e desejos. É não se deixar levar pelo que você ouve. Pensar bem em quem você confia.

E com toda a fotografia, você se sente dentro da história, passa a acreditar que está correndo nos corredores do orfanato, ou nadando ao fundo do mar com a Emma. E ainda tem a entrada triunfal de Samuel L. Jackson como o vilão Barron. Ele vai te surpreender.

Agora fica o questionamento para Tim Burton: onde estava Johnny Depp? 😛


Você pode receber ingressos para assistir a esse e outros filmes no nosso site. Basta entrar e se cadastrar, e quem sabe você não é o sortudo a receber um e-mail nosso?

Todas as semanas nós escolhemos 5 amigos para assistir um filme legalzão nas salas confortáveis do Cineflix, JK Shopping.

#SessãoEsquentamenteCineflix


20 de outubro de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.