Busca

E-news


Veja o que achamos do filme



Quem ainda não foi ao cinema assistir Um espião e meio não sabe o que está perdendo. Dwayne Johnson, o querido The Rock, interpreta Bob Stone, um agente da CIA que deu a volta por cima na vida, após sofrer bullying no colegial. Ele reencontra o antigo colega Calvin (Kevin Hart), e o envolve em uma série de problemas.

O longa é hilário, um filme de cunho policial e que nos faz dar boas gargalhadas do início ao fim. Graças ao humor dos protagonistas e às piadas relacionadas a outros filmes, que quem assistiu sabe que foram essenciais para manter a atenção da plateia.

Além da comédia, o filme também traz reflexões sobre o combate ao bullying, e os preconceitos de forma geral, como racismo e homofobia.  Mas claro, sempre contando com o bom humor no roteiro.

Dentro da história, chega um momento em que você tem que realmente pensar em quem acreditar. Mas eu confesso que você vai ficar bem confuso. Quando acabou o filme, paramos para debater e vimos que todos haviam tido o mesmo pensamento. Então, deve ter sido uma tática dos produtores. E se era para atrair a nossa atenção… Eles realmente conseguiram.

Nós com certeza recomendamos o filme e esperamos que vocês assistam e gostem! Queremos saber o que vocês acharam também. Conta pra gente 😉

DETESTO BULLYING


A Sessão Esquentamente Cineflix acontece toda semana no JK Shopping. Toda semana nós escolhemos 5 amigos para ir com a gente, e você pode ser o da próxima semana. Sabe qual é o filme? Nerve – Um jogo sem regras. Assista o trailer, se inscreva no site e aguarde nosso e-mail.


25 de agosto de 2016, por Sara Graziella

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.