Busca

E-news


Yildray Çinar um artista completo.



Este é o pequeno resumo que o site OMELETE fez sobre esse cara: Após concluir sua passagem por Superior Iron Man na Marvel,o quadrinista turco Yildiray Çinar retornou à DC Comics para ilustrar as histórias dos Homens Metálicos, publicadas nas seis edições da antologia Legends of Tomorrow. Esta revista foi o destaque do ano para ele, já que ele teve a chance de colaborar com o lendário escritor Len Wein. A agitação continuou quando ele fez uma capa variante para a revista Batman #1, sua primeira capa oficial para a revista principal de Batman. Além disso, ele contribuiu para várias revistas em quadrinhos na Turquia, onde reside. O ano de 2016 foi importante para Yildiray pois ele começou a trabalhar em sua graphic novel autoral, ainda sem data de publicação.

Com todo esse curriculum esse cara vai além em humildade e talento.

Foram quase uma hora de papo enquanto víamos o seu impressionante portfólio, onde esbanja uma versatilidade incrível na hora de definir qual será a linguagem que vai falar mais alto em seus desenhos. Convido a você a seguir o seu instagram @yildraycinar e a curtir esse trabalho primoroso.

Realmente foi uma grata surpresa conhecer você Yildray!

Por: Angelo Whosoever


3 de dezembro de 2016, por Esquentamente Team

Loja
Apareceu na mídia

© 2014-2015 Design Brazuca Comunicação Integrada

Todos os Direitos Reservados | As Marcas apresentadas nesse site e no canal são de propriedade dos seus respectivos idealizadores.